Hdfc Nri Forex


Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank Este é para informar sobre sua equipe está enganando os clientes. Eu próprio titular da conta do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a uma de suas equipes na mesa de informações do cliente sobre o saldo mínimo no SB ac. Ele respondeu que era um Rs 5000 - para saldo mínimo. Então eu retirei o dinheiro mantendo um mínimo de saldo depois de um mês, eu recebi o extrato da conta, fiquei chocado com a dedução do Rs 800 - por não manter o mínimo de Rs de 10 mil. Retirada de ATM no ATM 8184 no 02022012 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Não há retirada de ATM reversa. Mesmo eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Retirei o montante do caixa eletrônico do banco DCB, já que o servidor estava desligado ao retirar, não consegui dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Não consegui entender o que fazer neste cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e configurei, mas não obtive nenhum certificado de dupla. Agora eu preciso do certificado. Eu fiz tantos telefonemas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tirada do seu fim. Agora, eu solicito um último. Depois disso Se eu não receber nenhum diploma certificado eu irei para RBI Então, seja serio. pl. send no meu e-mail. Obrigado. Quero solicitar novo caderno de cheques. Onde posso solicitar o mesmo se você tiver acesso ao banco bancário, você pode fazer isso, ligue para o suporte ao cliente, eu estou segurando o capital social de salário com seu banco de estima. Uma parcela mensal acontece cada dia do mês, da minha conta ao banco Axis. Caro equipe do banco HDFC, estou realmente preocupado com o time do HDFC HSR. É um tipo de assédio e estou certo de que nenhuma ação é tomada rapidamente. Eu tenho que ir para tribunal do consumidor. Tenho duas contas no HDFC e faz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste. ISSUE: Abri uma segunda conta na filial de layout HSR em abril do ano passado (número de conta: xx) e prometi-se que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em minhas contas (disse a minha pessoa de vendas Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, fui cobrado com as cobranças da AQB. O gerente da filial do banco e a Deepa do mesmo banco fizeram promessas falsas por 3 meses que serão revertidas, mas nunca serão realizadas. Finalmente, tive que ir para o encerramento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2012), mas ainda não está fechado e novamente as cobranças da AQB são cobradas, apesar de ter 25.300 na minha conta. É realmente louco, não consigo entender por que minha conta não está fechada imediatamente e porque AQB cobra quando eu tenho saldo mínimo. Eu quero uma solução imediata e ganhe-o levá-lo levemente. Ansioso pela sua resposta o mais cedo possível. Querido senhor, eu quero começar minha noite a quem entrar em contato com nenhum órgão está respondendo que nunca solicitei operar o Demat AC, mas ainda o Bank começou meu Demat AC. Na verdade, nunca fiz nenhuma negociação. 8220 Recebi uma carta do Banco em que se menciona depositar Rs 7500 antes de 15.jan 2012 como Taxa de Serviço.8221 Que tipo de Banco é que eu não pagarei nada. Eu preciso do meu número de identificação do cliente para fins bancários e reverte as taxas de registro de Rs.290 - do meu cartão de crédito ... Prezado Senhor, Senhora No mês passado, comprei um carro TATA da National Garage Jammu e eles estão tendo o empate Com o HDFC para empréstimo. Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs do Your Bank. Agora, a questão é que o HDFC pagou o montante do empréstimo a algum outro revendedor em vez de National Garage. Conheci pessoas do HDFC para esta questão, mas todas as vezes que disseram que, por engano, pagaram o valor a outro revendedor e levará 2-3 dias para serem corrigidos. Agora, mais de um mês foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar registro, mas o revendedor se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC. Este é o meu humilde pedido de tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi incorreta como 8216y8217 em vez de 8216v8217. Assim, eu gentilmente solicito que você a altere. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está desativado desde ontem e mostra erro. Temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 transações NEFT por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Recebi uma declaração de conta mensal através do correio, mas não obtive a senha para abrir gentilmente, envie-me a minha senha. Eu mudei meu número de celular. recentemente. Como posso atualizar meu número de celular. Para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC. Eu recebi uma ligação de um dos seus executivos se eu estiver interessado em solicitar empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Foram 3 meses e me pediram para produzir algum ou outro documento e está sendo atrasado. Não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim no ano de 2008. Eu dei pedido para bloquear meu cartão de crédito no banco HDFC hisar, mas depois de algum tempo seu operador me chamou e disse que havia um pagamento devido a Rs 2500. Eu tinha dado o pagamento através da recuperação Aegnt .. agora, depois de dois anos, recebo chamadas dizendo ainda que há pagamento pendente ... Por favor, feche minha conta o mais cedo possível. Por engano, temos o pagamento eletrônico do imposto CBDT no valor de Rs.7778 em vez de Rs.778. Pleaes cancelar a transação e reverter a entrada. O Financiamento Corporativo de Desenvolvimento Corporativo Limited, mais popularmente conhecido como HDFC Bank Ltd, foi estabelecido no ano de 1994, como parte da liberalização da indústria bancária indiana pelo Reserve Bank of India (RBI). Foi um dos primeiros bancos a receber uma aprovação em princípio da RBI, para a criação de um banco no setor privado. O banco foi incorporado com o nome HDFC Bank Limited, com sede em Mumbai. No ano seguinte, iniciou suas operações como um Banco Comercial Programado. Hoje, o banco possui cerca de 1412 agências e mais de 3275 caixas eletrônicos em toda a Índia. Amalgamações Em 2002, o HDFC Bank testemunhou sua fusão com o Times Bank Limited (um banco do setor privado promovido por Bennett Coleman Co. Times Group). Com isso, o HDFC e Times tornaram-se os dois primeiros bancos privados nos Bancos do Setor Privado da Nova Geração a terem passado por uma fusão. Em 2008, a RBI aprovou a amalgamação do Centurion Bank of Punjab com o Banco HDFC. Com isso, os Depósitos da entidade resultante da fusão se tornaram Rs. 1,22,000 crore, enquanto os avanços eram Rs. 89,000 crore e tamanho do balanço foram Rs. 1,63,000 crore. Tech-Savvy HDFC Bank sempre se orgulhou de um ambiente altamente automatizado, seja em termos de tecnologia da informação ou sistemas de comunicação. Todos os braches do banco se vangloriam da conectividade online com o outro, garantindo transferência rápida de fundos para os clientes. Ao mesmo tempo, a rede de sucursais dos bancos e os Automated Teller Machines (ATMs) permitem o acesso multi-branch aos clientes de varejo. O banco faz uso de sua tecnologia atualizada, juntamente com a posição de mercado e expertise, para criar uma vantagem competitiva e construir uma participação de mercado. Estrutura de capital No presente, o HDFC Bank possui um capital autorizado de Rs 550 crore (Rs5,5 bilhões), sendo esse o montante pago Rs 424,6 crore (Rs.4,2 bilhões). Em termos de participação de capital, o Grupo HDFC detém 19,4. Os investidores institucionais estrangeiros (FIIs) possuem cerca de 28 do patrimônio líquido e cerca de 17,6 são detidos pelo Depositário de ADS (em relação à emissão de American Depositary Shares (ADS) dos bancos. O banco tem cerca de 570,000 acionistas. Suas ações encontram uma listagem na Bolsa de Valores, Mumbai e Bolsa Nacional de Valores, enquanto suas American Depository Shares estão listadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), sob o símbolo HDB. Conta de poupança Contas salariais Contas correntes Depósitos fixos Demat Account Cofre seguro Depósitos Empréstimos Cartões de crédito Cartões de débito Cartões pré-pagos Investimentos amp Seguro Serviços de Forex Serviços de pagamento NetBanking InstaAlerts MobileBanco InstaQuery ATM PhoneBanking Rupee Conta de poupança Rupee Contas correntes Rupia Depósitos fixos Depósitos em moeda estrangeira Contas para Indianos retornando Quickremit (América do Norte, Reino Unido, Europa, Sudeste Asiático) IndiaLink (Oriente Médio, África) Check LockBox Telegraphic Wire Transfer Transferência de fundos através de cheques DDs TCs Fundos mútuos Private Banking Portfolio Planos de investimento Empréstimos Serviços de pagamento NetBanking InstaAlerts MobileBanking InstaQuery ATM PhoneBanking Head Office HDFC Bank Ramon House, 169, Backbay Reclamation, HT Parekh Marg, Churchgate Mumbai - 400020 Telefone: 91 (22) 66316000, 66636000, 66316060 Fax: 91 (22) 22048834 Website: hdfc

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